Formulário de Busca
FG

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em São Felix do Coribe

Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele era investigado por tráfico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e tráfico de drogas

Publicado em 07/novembro/2018 - 12:14

Um homem identificado como Edson Silva Magalhães “Edinho da Serrinha”, morreu em confronto com policiais durante uma operação na última terça-feira, 6 de novembro, no povoado de Serrinha, na zona rural de São Felix do Coribe,no oeste da Bahia. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de São Felix e Santa Maria da Vitória.

De acordo com informação da polícia, Edinho realizado dois disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão. Edinho foi atingido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Maria da Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

Participaram da operação denominada de “Faro Fino”, policiais Civil, Militar, Cipe/Cerrado, Rondesp, Graer e a equipe da DTE de Irecê. Na operação foi apreendidas substâncias como: crack, cocaína, 03 armas de fogo (2 armas longas e 1 PT 380), 01 cofre, 05 notas promissórias, 02 cadernetas com anotações.

Edinho da Serrinha já cumpriu pena no Presídio do Carandiru, em São Paulo, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele era investigado por tráfico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e tráfico de drogas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF