Suspeito de matar sogro em São Desidério é preso

Genilson Lemos e Souza foi preso na quinta-feira, 5 de setembro, suspeito de assassinar o sogro Alan Ribeiro de Lima, com golpes de faca na noite de domingo, 1º de setembro, no distrito de Roda Velha, em São Desidério.

Genilson Lemos e Souza é suspeito de ter assassinado o sogro na noite de domingo (1º), na zona rural de São Desidério,no Oeste da Bahia. Foto: Naldo Villares.

A Polícia Civil de São Desidério, no Oeste da Bahia, prendeu Genilson Lemos e Souza, de 27 anos, na quinta-feira (5), suspeito de assassinar o sogro Alan Ribeiro de Lima, de 38, de anos, com golpes de faca na noite de domingo, 1º de setembro, no distrito de Roda Velha.

De acordo com o delegado Carlos Ferro, Genilson compareceu na delegacia para prestar depoimento e acabou sendo preso. Contra o suspeito ainda havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de roubo, expedido pelo juízo da comarca de Itumbiara, no estado de Goiás.

Segundo o delegado responsável pelo caso, existia também um mandado de prisão em aberto em desfavor de Alan, o qual foragido da Justiça. Ele era acusado de ter estuprado uma pessoa em 2003, na cidade de Lapão, na Bahia.

O crime ocorreu no domingo no distrito de Roda Velha, após um desentendimento familiar por conta de um som em alto volume.

Deixe seu comentário