Suspeito de matar mecânico em bar na Bahia é preso em Minas Gerais

Anderson Karany, de 44 anos, foi capturado nesta terça-feira (1º) em Janaúba (MG); vítima foi baleada dentro de um bar em Brumado.

JANAÚBA – O homem suspeito de assassinar o mecânico Cláudio Tavares Souza, conhecido como “Tatai da Oficina”, foi preso nesta terça-feira (1º) em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Anderson Karany, de 44 anos, era procurado desde o dia 5 de maio, data em que o crime ocorreu no distrito de Pedra Preta, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo a Polícia Militar, Tatai foi baleado dentro de um bar e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após meses de investigação, o setor de inteligência do 24º Batalhão da PM de Brumado conseguiu localizar o paradeiro do suspeito. A informação foi repassada à Polícia Militar de Minas Gerais, que montou uma operação com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O cerco foi realizado nas proximidades da Praça do Cristo, no centro de Janaúba. Anderson Karany foi abordado enquanto dirigia um Jeep Compass na Avenida Manoel Ataíde. Ele não resistiu à prisão.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Janaúba, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário