Suspeito de matar irmão e cunhada é preso na zona rural de Sítio do Mato
O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro no povoado de Boa Nova, zona rural do município. A motivação teria sido uma rixa.
SÍTIO DO MATO — Uma equipe de Policiais Civis da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriu na manhã desta quinta-feira (7) um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de ter matado o irmão e a cunhada, na zona rural de Sítio do Mato, na região oeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O mandado de prisão foi cumprido por volta das 7h30, no povoado de Gameleira da Lapa. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro, no povoado de Boa Nova, quando Gilberto Pereira Rodrigues foi até a residência do seu irmão, identificado como Joselinho Pereira Rodrigues, 44 anos, e efetuou um disparo de cartucheira calibre 36 contra a vítima.
Em seguida, Gilberto realizou disparo contra a cunhada, Elizângela Pereira de Souza, 34 anos, que também estava na residência. Joselinho e Elizângela não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, a motivação do crime está relacionada a uma rixa antiga.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque-Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.