Suspeito de mandar matar pediatra dentro de clínica é preso no oeste da Bahia

Diego Santos Silva, de 31 anos, foi preso após se apresentar na delegacia de Barreiras na tarde de sexta-feira (22). Ele é suspeito de ter mandado matar o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, em Barra.

Júlio César foi morto no interior da clínica que trabalhava. Foto: reprodução

BARREIRAS – Um homem suspeito de ter mandado matar o pediatra  Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (22), em Barreiras, na região oeste da Bahia.

Júlio César foi assassinado a tiros no dia 23 de setembro, no interior de uma clínica particular da cidade de Barra, oeste da Bahia. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Diego Santos Silva, de 31 anos, foi preso após se apresentar na delegacia da cidade, onde confessou ser o mandante do crime. Diego teve a prisão decretada no início deste mês e era considerado foragido.

Mesmo sendo apontando como o mandante do crime, a família de Júlio César acredita que Diego tenha sido um intermediário entre a pessoa que encomendou o assassinato e os executores.

A polícia já recebeu várias versões diferentes sobre a motivação do crime, no entanto, a hipótese trabalhada oficialmente é de que o médico teria assediado uma mulher.

A família de Júlio César rejeitou essa versão e os irmãos dele acreditam que o crime tenha sido motivado por uma disputa de espaço de trabalho.

Até o momento já foram presos os executores e um casal, que segundo as investigações, atuou como olheiro. Os três homens foram encaminhados para a penitenciária de Barreiras e a mulher está presa na delegacia de Barra.

A Polícia Civil segue investigando o caso e disse que só vai dar detalhes após concluir o inquérito

Deixe seu comentário