Suspeito de estuprar adolescente em Serra do Ramalho morre em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa

O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Arma apreendida pela polícia de Bom Jesus da Lapa.Foto: 38ª CIPM.

BOM JESUS DA LAPA / SERRA DO RAMALHO – Um suspeito de estupro morreu na noite de terça-feira (3) após entrar em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Ele é suspeito de ter estuprado e mantido uma adolescente em cárcere privado na noite de segunda-feira (2), no povoado de Mariápolis, zona rural de Serra do Ramalho.

 Conforme informação da polícia, era por volta das 23h, quando eles foram informados que homens suspeitos estavam nas proximidades do Assentamento do Cariacá. No local indicado pela denúncia os suspeitos foram localizados, mas ao avistar a viatura eles teriam efetuados vários disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão e atingiram um dos suspeitos, enquanto os demais conseguiram fugir pela mata fechada.

O baleado foi levado para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Com o homem foi encontrado revólver calibre 32, com 6 cartuchos, sendo 5 deflagrados e 1 intacto, além de uma mochila contendo itens pessoais e uma camisa com manchas que podem ser vestígios de sangue, provavelmente de alguma vítima.

Ainda em diligencia na zona rural de Bom Jesus da Lapa, os policiais prenderam na manhã de quarta-feira (4), por volta das 10h, R.N.B.S, o qual estava armado com uma espingarda fabricação caseira. A polícia procura pelo terceiro envolvido no estupro.

Segundo os agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior ( Coorpin), o trio é investigado  por roubo e duas tentativas de homicídio no bairro Lagoa Grande. O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Deixe seu comentário