Suspeito de cometer 60 estupros morre em confronto com a polícia em Belo Campo

Além do revólver calibre 38, foi apreendido 03 munições calibre.38, deflagradas;02 Munições calibre .38, intactas. O material apreendido foi apresentado na delegacia Territorial  de Belo Campo

Foto:Cipe Sudoeste
Foto:Cipe Sudoeste

Um homem identificado como Edmilson Santos Barbosa (Dimica), suspeito de estuprar 60 mulheres foi morto nesta quinta-feira (27), por volta das 12h10, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na cidade de Belo Campo, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informação da polícia, eles tentavam cumprir Mandados de Prisão em desfavor de Dimica, há três dias. O suspeito se encontrava em sua residência localizada na Avenida Domingos Dias, no Centro da cidade. Com a chegada dos policiais, Dimica fugiu pelos fundos da residência, realizado disparos de arma de fogo contra os policiais.

Conforme os policiais, ao reagir à injusta agressão, o suspeito foi baleado. Dimica foi encaminhado ao Hospital Municipal Vicente Vieira, mas morreu minutos após dar entrada na unidade. Ele é suspeito de outros ilícitos penais na região, tendo em seu desfavor três mandado em aberto.

Além do revólver calibre 38, foi apreendido 03 munições calibre.38, deflagradas;02 Munições calibre .38, intactas. O material apreendido foi apresentado na delegacia Territorial  de Belo Campo.

Deixe seu comentário