Suspeita de explorar filha grávida de 12 anos é presa com arma de fogo em Carinhanha

A prisão da mãe, que não teve o nome divulgado, suspeita de explorar sexualmente a filha de 12 anos grávida, ocorreu na zona rural

Espingarda apreendida. Foto: Polícia Civil
Espingarda apreendida. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — Uma mulher que está sendo investigada por explorar sexualmente a filha de 12 anos foi presa na quarta-feira (5), por agentes da Polícia Civil de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. A prisão da mãe, que não teve o nome divulgado, ocorreu na zona rural.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

À Folha do Vale, a delegada Adriana Santos explicou que recebeu denúncia sobre os maus-tratos que vinham sendo praticados contra o menor, então diligenciou na zona rural do município, onde localizou a suspeita.

Conforme Adriana, a suspeita foi presa em flagrante por posse de arma de fogo (uma espingarda artesanal). A chefe da Delegacia Territorial de Carinhanha disse que esta senhora é investigada por explorar sexualmente a filha de 12 anos, que inclusive engravidou de uma criança fruto desse estupro.

Após ser apresentada na delegacia, ela foi encaminhada para o Complexo Policial de Guanambi, onde permanece à disposição da justiça.

Leia mais:
Deixe seu comentário