Suposto incêndio criminoso destrói residência de viúva de Sam do Big Park em Carinhanha

O suposto incêndio criminoso pode ter sido para intimidar a principal testemunha, que será ouvida no dia 15 de dezembro, em Carinhanha.

Residência incendiada em Carinhanha. Foto: enviada por leitor.

CARINHANHA – Um incêndio destruiu boa parte de uma residência e utensílios domésticos na manhã deste domingo (13) no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Segundo relatos de vizinhos, o incêndio começou por volta de 03 da manhã e não há suspeitos.

A residência pertence à esposa de Alecsando Silva Martinelli, conhecido com “Sam do Big Park”, 30 anos, morto a tiros, no dia 3 de fevereiro. Não havia ninguém na residência no momento do incêndio, segundo informação da Polícia Militar (PM).

Criminosos ainda deixaram um aviso: “SILÊNCIO DIA VC SABE 15”. O incêndio pode ter sido para intimidar a principal testemunha, que será ouvida no dia 15 de dezembro.

A morte de Sam ocorreu 22 dias da morte do seu irmão Fabrício Silva Martinely, de 26 anos. Fabrício foi morto no interior de uma oficina, no dia 12 de janeiro.

Os acusados de participar do assassinato dos irmãos Martineli nos meses de janeiro e fevereiro, foram preso na “Operação Martineli”, deflagrada no dia 16 de julho. Quatro ciganos foram presos, sendo o pai e três filhos.

Residência incendiada

Deixe seu comentário