Formulário de Busca

Homem é morto a tiros em Carinhanha

San é irmão de Fabrício Silva Martinely, morto no dia 12 de janeiro, na Rua da Pista 3,também no bairro São Francisco,em Carinhanha.

Publicado em 03/fevereiro/2020 - 21:49
Alecsando Silva Martinelli foi morto no início da noite desta segunda-feira(3),em Carinhanha,no oeste da Bahia. Foto: reprodução perfil pessoal.

CARINHANHA – Um homem de 30 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (3), no bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale. Alecsando Silva Martinelli, conhecido com “San” foi assassinado por volta das 19h30.

De acordo com informação de populares, ele estava em sua residência localizada na Rua da Pista 1, quando um homem teria chegado montado em uma motocicleta chamando por ele. Ao abrir o portão, o atirador realizou vários disparos contra San,que mesmo baleado conseguiu empreender fuga, mas foi alcançado pelo atirador na Rua Bahia, no final do bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado por populares, mas San não possuía mais sinais vitais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

San é irmão de Fabrício Silva Martineli, que foi morto no dia 12 de janeiro, na Rua da Pista 3, também no bairro São Francisco. Esse terceiro homicídio registrado em Carinhanha nos primeiros 34 dias de 2020.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF