Superintendente nega fechamento da à agência bancária de Malhada

“Vamos aguardar o posicionamento do banco do Brasil nos próximos dias, Christiano pediu doze dias, então vamos aguardar”, disse Boa Sorte

Foto: reprodução Alerta Bahia
Foto: reprodução Alerta Bahia

Preocupado com a informação de que a agência do banco do Brasil, no município de Malhada, poderia fechar as portas, o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte, reuniu na manhã desta segunda-feira (18), com Christiano José dos Santos, Superintendente do Banco Do Brasil, em Salvador.

Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale pelo vice-prefeito Anselmo, além dele, participaram da reunião o deputado federal Cláudio Cajado (DEM), secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Carinhanha, Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha), prefeito de Boninal, Aurélio Fagundes de Souza (PTB) e mais nove vereadores da cidade.

Segundo Boa Sorte, Christiano pediu um prazo de doze dias para terminar os reparos na agência bancária. “Vamos aguardar o posicionamento do banco do Brasil nos próximos dias, Christiano pediu doze dias, então vamos aguardar”, disse Boa Sorte.

Em relação à reabertura da à agência de Carinhanha, Christiano deixou claro que Carinhanha precisa aprovar uma Lei que proíba o uso do capacete dentro da instituição bancária, como também criar o Conselho Municipal de Segurança. “Foi uma reunião muito boa, nos próximos dias teremos nossa agência funcionando”, disse Jadinha.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário