Sobe para quatro o número de mortos em acidente com ônibus de Caetité na BR-030
O motorista do ônibus, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi, mas morreu após chegar à unidade hospitalar.
Subiu para quatro o número de mortos em um acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 2 de outubro, na BR-030, entre os municípios de Guanambi e Caetité, no Sudoeste da Bahia.
De acordo informações, o ônibus seguia pela rodovia transportava alunos de Guanambi para o município de Caetité, quando em um trecho foi atingido pelo caminhão. No acidente três pessoas morreram no local e outras foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas ao hospital.
O motorista do coletivo, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos, foi levado ao Hospital Regional de Guanambi, porém não resistiu e morreu após chegar à unidade hospitalar. Não foi divulgado o atual estado de saúde dos feridos.
As outras três vítimas fatais ainda não tiveram os nomes revelados. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e posteriormente os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi.
O acidente ocorreu após o condutor do caminhão perder o controle da direção, invadir a contramão e bater contra o coletivo. A polícia informou que antes de bater no ônibus o caminhão teria batido contra o fundo de outro veículo. As causas do acidente são investigadas.