Sindicato de Feira da Mata se manifesta após cancelar bingo
Beto informou que foram vendidas cerca de 1300 cartelas e em momento algum ele agiu no intuito de lesar a população de Feira da Mata e região.
No começo da tarde desta segunda-feira (2), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira da Mata, Luiz Humberto Vilas Boas, procurou a equipe do portal Folha do Vale para esclarecer sobre a polêmica envolvendo seu nome e a entidade. Segundo Beto, o bingo não foi realizado devido uma advogada ter prometido pagar a premiação e na hora não cumpriu. “Ela prometeu doar a moto, mas isso não aconteceu. Vamos realizar o bingo no próximo sábado (7), caso isso não acontece estarei devolvendo o dinheiro para as pessoas que compraram as cartelas”, disse.
Beto informou que foram vendidas cerca de 1300 cartelas e em momento algum ele agiu no intuito de lesar a população de Feira da Mata e região. A desculpa que foi usada naquele momento de que o responsável por girar o Globo não compareceu, não convenceu os presentes. Há relatos de pessoas que Sindicato não conseguiu vender cartelas suficientes para cobrir os gastos.
Redação www folhadovale.net