Serramalhense é assassinada pelo namorado no interior de São Paulo
Acemilde foi encontrada seminua, com ferimentos graves na região da cabeça e sem umas das pernas, dentro de um poço.
ATIBAIA – Uma mulher de 44 anos, identificada como Acemilde Alves da Costa, foi vítima de feminícidio no último (18), em Atibaia, no interior de São Paulo. Acemilde foi encontrada seminua, com ferimentos graves na região da cabeça e sem umas das pernas, dentro de um poço.
O namorado dela, identificado como Jhonata Martins, de 32 anos, confessou o crime em mensagem para seu tio e está foragido. Ela residia na Zona Norte da capital paulista.
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu em uma chácara na rua Primavera, no bairro Rio Acima. O suspeito morava e trabalhava como caseiro no local.
Ela mantinha um relacionamento à distância com o suspeito, mas resolveu passar o final de semana com o ele. O casal, no entanto, teve uma briga na noite do sábado e Jhonata matou Acemilde.
A polícia esteve no local que apresentava muitas marcas de sangue pelo chão, paredes e até na geladeira. A casa passou por perícia. O corpo da vítima foi reconhecido pela família.
O enterro foi no município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, cidade natal da mulher, segundo informações do site Notícias da Lapa. O criminoso segue foragido e o crime é investigado pela Polícia Civil.