Formulário de Busca
FG

Serra do Ramalho vai receber Brigada de Incêndio

Além de Serra do Ramalho, os municípios de Barreiras e Itaetê também receberão brigadas federais para ações de prevenção e combate aos incêndios florestais.

Publicado em 11/junho/2019 - 08:26

O município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, vai receber uma Brigada de Incêndio para ações de prevenção e combate aos incêndios florestais, conforme a Portaria 2.094, publicada nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial da União prevê a contratação de brigadistas para estados sob emergência ambiental através do Sistema Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo).

De acordo com o documento, as áreas de atuação serão selecionadas pelo Prevfogo. A seleção “envolve critérios técnicos como as detecções de focos de calor registrados pelo INPE, no período de 2013 a 2018, a presença de unidades de conservação federais, a presença de unidades de conservação federais, de terras indígenas e de projetos de assentamento rurais e a cobertura de remanescentes florestais”.

Além de Serra do Ramalho, os municípios de Barreiras e Itaetê também receberão brigadas federais para ações de prevenção e combate aos incêndios florestais.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF