Segurança pública em crise na cidade de Carinhanha

O descaso é tão grande que até 2013, a delegacia possuía dois agentes investigativos, mas um foi transferido para o município de Guanambi. O hoje, o único agente que atua na cidade saiu de férias deixando a delegacia sem investigador.

O aumento dos números no crime revelados diariamente nos noticiários, falam por si quando o assunto é segurança pública. O cenário é de caos na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, no quesito violência e as soluções não aparecem na velocidade que deveriam.

A situação parece não ter uma solução, já que o Estado não ver o município com bons olhos. O descaso é tão grande que até 2013, a delegacia possuía dois agentes investigativos, mas um foi transferido para o município de Guanambi. O hoje, o único agente que atua na cidade saiu de férias deixando a delegacia sem investigador.

No mês de fevereiro, o Coordenador da 22ª de Polícia Civil de Guanambi, citou que o agente Maximinia Aprigio(Babi), vale por dez.Quanto  a transferência do agente Normando Brito para Guanambi, foi um pedido do mesmo. Cleber deixou claro que na gestão de Adir Pinheiro Júnior, os crimes diminuíram gradativamente na cidade. “Deixei a disposição de Carinhanha uma equipe de investigadores, caso o delegado solicite”, concluiu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário