Formulário de Busca

Secretaria de Saúde de Tanque Novo monitora 132 pessoas

Essas pessoas são monitoradas diariamente pela equipe da secretaria de Tanque Novo. Elas não apresentam sintomas.

Publicado em 24/março/2020 - 09:03
Secretaria monitora 132 pessoas em Tanque Novo. Foto: divulgação

TANQUE NOVO – A cidade de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia, monitora 132 pessoas na cidade. Conforme o Secretário de Saúde, João Carlos (Dãozinho), essas pessoas que estão sendo monitoradas estavam em área de transmissão comunitária sustentada, na região Sudeste.

De acordo com informação do secretário repassado ao portal Folha do Vale, essas pessoas não apresentaram sintomas de coronavírus (Covid-19). Ele deixou claro que essas pessoas são monitoradas diariamente pela equipe da secretaria, além de reforçar que não são casos suspeitos.

 “Como essas pessoas estava em área de risco estamos monitorando, esse é o protocolo do Ministério da Saúde. Até o momento não existe caso de Covid-19 sendo investigado em Tanque Novo”, esclareceu Dãozinho.

Nenhum caso de coronavírus (Covid-19) foi confirmado na Bahia na tarde desta segunda-feira (23). A Bahia totaliza 63 pacientes confirmados com coronavírus, 725 foram descartados e não há óbitos registrados. Todos os casos foram importados ou de transmissão local.

Os municípios com casos positivos são estes: Salvador (37), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1 – caso importado de São Paulo); Brumado (1 – caso importado de Belo Horizonte.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF