Formulário de Busca

Secretaria de Saúde de Juvenília investiga mais casos do novo coronavírus

A informação foi confirmada na quarta-feira (25), pela Secretária Municipal de Saúde de Juvenília, Thayse Danielli Souza Souto.

Publicado em 26/março/2020 - 05:56
Boletim da Secretaria de Saúde de Juvenília. Foto: divulgação.

JUVENÍLIA – A Secretaria Municipal de Saúde de Juvenília, no Norte de Minas, investiga quatro casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada na quarta-feira (25), pela Secretária Municipal de Saúde de Juvenília, Thayse Danielli Souza Souto.

De acordo com informação da secretária, até o momento existem quatro casos suspeitos, três notificados, um descartado e nenhum confirmado. Os casos são oficialmente reconhecidos como suspeitos após o Ministério da Saúde confirmar, o que ainda não ocorreu.

 O material foi coletado e encaminhado para análise na Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte. Os primeiros casos suspeitos foram notificados na sexta-feira (20), segundo informação da secretária Thayse Danielli Souza Souto.

Minas Gerais tem 133 casos confirmados de coronavírus. O número de casos em investigação passou para 14.227. Em dois casos ainda não se sabe em que município ocorreu. Belo Horizonte tem o maior número de casos confirmados: 90, seguido de Juiz de Fora (8) e Nova Lima (7) e Uberlândia (7).   

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF