Formulário de Busca

Secretaria de Saúde de Guanambi investiga 36 casos suspeitos do novo Covid-19

Moitinho ainda esclareceu que destes 36 casos investigados, 16 casos testaram negativos e 20 aguardam coleta, envio e/ou divulgação de resultados.

Publicado em 25/março/2020 - 08:50

MALHADA – O Secretário Municipal de Saúde de Guanambi,André Moitinho, informou que 36 casos de coronavírus(Covid-19), são investigados na cidade.A informação foi divulgada pelo secretário noite de terça-feira(24).

Segundo informou Moitinho, destes 36 casos suspeitos 13 são homens e 23 mulheres. Moitinho ainda esclareceu que destes 36 casos investigados, 16 casos testaram negativos e 20 aguardam coleta, envio e/ou divulgação de resultados.

A Bahia registra 79 pacientes confirmados com coronavírus (Covid-19), 725 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17 horas desta terça-feira (24). Todos os casos novos foram importados ou de transmissão local.

Diferente do divulgado anteriormente, o município de Alagoinhas não possui caso confirmado. O paciente reside na capital, mas no momento do preenchimento da ficha de notificação, tinha informado o endereço do local de trabalho. O mesmo ocorreu com uma notificação inicialmente atribuída a Salvador, mas o local de moradia do paciente é Feira de Santana. Desta forma, os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF