Formulário de Busca
FG

Sebastião Laranjeiras: homem morre após cair de carroceria de carro no centro de cidade

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, 11 de setembro, quando a vítima, identificada como Laércio Coutinho dos Santos, estava na carroceria de um carro Volkswagen Saveiro, de cor prata, e acabou caído do veículo, o qual era conduzido por uma mulher de prenome Ângela

Publicado em 13/setembro/2018 - 14:13

Um homem de 45 anos morreu na manhã de quarta-feira, 12 de setembro, após cair da carroceria de um carro, no centro de Sebastião Laranjeiras, região Sudoeste da Bahia. Segundo informação do radialista José Geraldo,o acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, 11 de setembro, quando a vítima, identificada como Laércio Coutinho dos Santos, estava na carroceria de um carro Volkswagen Saveiro, de cor prata, e acabou caído do veículo, o qual era conduzido por uma mulher de prenome Ângela.

Na queda, Laércio sofreu uma forte pancada na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sebastião Laranjeiras, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde morreu.

Segundo informações, a vítima se desequilibrou e caiu, quando o carro passava por uma esquina. As causas do acidente são apuradas.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF