“Se não quer ser desmentido, fala a verdade, deputado”, diz associada do Tamboril em Palmas de Monte Alto

Questionada sobre como ele recebeu essa informação, Natalina respondeu que viu na rede social do deputado, inclusive falou que era mentira.

PALMAS DE MONTE ALTO — A polêmica envolvendo o deputado federal Charles Fernandes (PSD) ganhou força entre os associados da Associação Comunitária dos Agricultores Familiares da Comunidade Tradicional de Fundo de Patos da Localidade de Tamborial, em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O coordenador da associação, Ednaldo Medrado, acusou o parlamentar de tentar se apropriar de uma obra do programa Minha Casa, Minha Vida Rural, do Governo Federal. Em uma postagem em sua rede social no dia 30 de novembro, Fernandes disse que as 38 casas que serão construídas na comunidade foram através do seu mandato.

Em entrevista ao Portal Influencer, Dona Natalina, integrante da associação, expressou não só a indignação dela, mas dos integrantes. Ela disse que, depois do projeto pronto e aprovado, Fernandes colocou como emenda dele.

Questionada sobre como ele recebeu essa informação, Natalina respondeu que viu na rede social do deputado, inclusive falou que era mentira. Ela disse que soube que o deputado não gostou de ser desmentido.

Ela explicou que, se a pessoa não quer ser desmentida, então fale a verdade. “Temos que agradecer aqui ao presidente Lula (PT), não ao deputado Charles. O deputado usou nossa associação como fachada, ele acha que nossa associação é besta e não entende. O deputado faltou com respeito”, encerra.

Deixe seu comentário