“Se ficar comprovado tal atitude do vereador tomaremos a decisão cabível”, diz Wim Rocha

“Obviamente, se for comprovado, eu, por repudiar tal atitude, junto com o partido tomaremos a decisão cabível”, diz ele na nota.

FEIRA DA MATA — O pré-candidato à Prefeitura de Feira da Mata, no oeste da Bahia, Wim Rocha (PSB), se manifestou após denúncia de abuso sexual envolvendo o vereador Edmilson Fernandes Pereira, conhecido como “Nilsinho”, de 47 anos, mais novo integrante do partido.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 A Polícia Civil apurar denúncia de assédio sexual praticada pelo vereador de Feira da Mata, contra a filha do ex-prefeito Aparecido Alves da Silva (Cidim Aroeira), uma adolescente de 13 anos.

Em nota enviada ao Folha do Vale, Wim Rocha afirmou que como a reportagem menciona, a autoridade competente está investigando. “Obviamente, se for comprovado, eu, por repudiar tal atitude, junto com o partido tomaremos a decisão cabível”, diz ele na nota.

Na delegacia, a mãe da vítima, conta que em uma conversa entre o político e adolescente, o vereador teria perguntado para sua filha se ela namoraria uma pessoa mais velha, então, a adolescente teria dito que não estava entendo onde ele queria chegar.

Procurado pela reportagem, o vereador não retornou nosso contato. A matéria será atualizada assim que o vereador se manifestar sobre o assunto.

Deixe seu comentário