São Félix do Coribe: PR cobra perda de mandato de prefeito e vereador.

Sob a acusação de infidelidade partidária, o diretório regional do PR na Bahia ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para perda de mandato do prefeito de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos.

Prefeito de São Félix do Coribe
Prefeito de São Félix do Coribe

Sob a acusação de infidelidade partidária, o diretório regional do PR na Bahia ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para perda de mandato do prefeito de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos. Na segunda quinzena de agosto, o gestor justificou  seu pedido de desfiliação,alegando que havia sido destituído da comissão provisória do PR no município e também que era alvo de críticas públicas do deputado federal José Rocha (PR) e do vereador José Pereira de Souza.

Segundo o Partido Republicano afirma que o prefeito jamais fez parte da comissão provisória e que o mesmo não foi alvo de críticas desabonadoras. Segundo o PR, Hélvio Estrela desfiliou-se motivado apenas por interesses “pessoais e oportunistas”. A iniciativa segue orientação da executiva nacional do partido. O diretório regional também ingressou com ação de perda de mandato contra o vereador Silvanio Gomes de Jesus. O vereador de São Félix do Coribe é acusado de infidelidade partidária.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário