Primeiro homicídio de 2013 é registrado em Caetité

O corpo foi transportado para o IML de Guanambi, sendo que o mesmo, será submetido à autopsia e ficará a disposição para reconhecimento dos familiares ou reclamante do corpo.

Local
Local

Por voltas das 02h00minh da manhã desta quarta-feira (06/03), o corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado na pista que liga Caetité ao Distrito de Brejinho das Ametistas. O local fica aproximadamente a 07 km do distrito, sendo bem próximo a estrada. O corpo foi achado praticamente irreconhecível e sua identidade ainda é desconhecida. O sujeito de aparentemente 36 anos,  cor branca, trajava blusa gola pólo listrada e calça azul tactel. Nenhum tipo de documento foi encontrado.

Os peritos da Polícia Civil,  Roberto e Gilmar estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico da vítima. Pelas evidências no corpo, supostamente o homem foi morto a pauladas. Existem fraturas na região do crânio e do fêmur. Um galão com restos de gasolina foi encontrado no local, sendo que o líquido foi usado para atear fogo na vítima.

Ainda segundo informações apuradas pelo site Caetité Notícias,  o homem supostamente foi executado por mais de uma pessoa. O corpo foi transportado para o IML de Guanambi, sendo que o mesmo, será submetido à autopsia e ficará a disposição para reconhecimento dos familiares ou reclamante do corpo.

O caso será investigado pela Policia Civil de Caetité sobre o comando do Delegado Luis Cláudio. Qualquer pessoa que souber de informações da identidade do homem, deve procurar o DPT de Guanambi.

Fonte: Caetite Notícias

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário