Primeira morte por dengue é registrada em Caetité

O primeiro óbito por dengue em Caetité, foi confirmado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), na última quarta-feira (14).

CAETITÉ — A primeira morte por dengue foi registrada na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. O óbito foi anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), na última quarta-feira (14).

O governador não divulgou se o óbito é do sexo masculino ou feminino, bem como não foi divulgado a idade. Ele ainda confirmou as duas mortes, também por dengue, na cidade de Jacaraci.

Jerônimo afirmou que encontrou com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, além dele se reunir com os prefeitos Antônio Carlos Freire de Abreu (PSD), de Jacaraci, e Valtécio Neves Aguiar (PDT), de Caetité.

“Assim que a Sesab (Secretaria Estadual de Saúde) tomou conhecimento, reunimos com ministra Nísia, chegaram vacinas, mas quero dizer que a dengue não se trata apenas com vacina, mas também com ações preventivas. Então, de imediato, nos reunimos com os prefeitos para que fizessem a sua parte”, destacou.

Deixe seu comentário