Preso é encontrado agonizando dentro de cela e morre no Hospital Municipal em Palmas de Monte Alto

21-100x75Por volta das 12h do último domingo (02/03), um homem identificado por Sidney Francisco da Silva, conhecido pelo apelido de ‘Perneché’ foi encontrado agonizando no chão da cela da cadeia pública de Palmas de Monte Alto (BA). A SAMU foi acionada e o detento foi levado para o Hospital Municipal vindo a falecer logo em seguida.

Segundo informações repassadas ao Programa Giro de Noticias, o rapaz que se envolveu numa briga, foi preso no último sábado (01/03) por uma guarnição da Polícia Militar (PM), e um dia após sua prisão, fora encontrado caído no chão da cela. As causas da morte ainda são desconhecidas.

O delegado Dr. Adir Pinheiro que investiga o caso afirmou à reportagem que a princípio a suspeita é que o rapaz passou mal e na queda feriu gravemente a cabeça. Já os familiares disseram que a vítima estava com um ferimento visível no olho direito e que a morte pode ter sido em consequência de agressões físicas. “A nossa família está muito abalada, vamos aguardar o laudo da perícia, pois esperamos que as investigações sejam feitas para apurar a verdade”, disse um irmão. A PM responsável pela detenção do falecido ainda não se manifestou sobre o fato.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e o laudo pericial apontará as causas da morte.

Perneché residia na Rua Tiradentes, Bairro Corante, nesta cidade. Ele é filho de Helena Marina da Silva e Paulo Francisco da Silva.

Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181

Deixe seu comentário