Formulário de Busca
FG

Presidentes das Câmaras de Carinhanha e Iuiú participam de audiência para regularizar transporte alternativo na Bahia

A reunião ocorreu no Salão da UPB - União dos Municípios da Bahia, em Salvador, na manhã de segunda-feira (2), contra a Lei 13.855/19, que aumenta a punição para transporte irregular. A nova lei foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro sem vetos, no dia 9 de julho.

Publicado em 03/setembro/2019 - 08:02
Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Carinhanha e Iuiú, participaram da reunião contra a Lei 13.855/19. Foto: Perfil de Pí do Luana.

Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Carinhanha, Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana), e do e Iuiú, Reinaldo Rodrigues Sales, (Reinaldinho do Óculos), participaram de uma audiência no Salão da UPB – União dos Municípios da Bahia, em Salvador,na manhã de segunda-feira (2), contra a Lei 13.855/19, que aumenta a punição para transporte irregular. A nova lei foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro sem vetos, no dia 9 de julho.

De acordo com informação do presidente da Câmara de Iuiú, Reinaldinho do Óculos, participaram da reunião representantes do transporte alternativo da Bahia,prefeitos e deputados. “Foi muito produtivo o evento realizado em Salvador, todos os presentes se mostraram a favor dos motoristas”, disse Reinaldinho do Óculos.

Há menos de uma semana o presidente da Câmara de Iuiú, Reinaldinho do Óculos, e o prefeito Reinaldo Góes, sentaram com os motoristas de transportes alternativos na cidade.

O presidente da Câmara de Carinhanha, Pí do Luana aproveitou o momento e entregou um ofício para presidente da Agência Estadual de Serviços de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia – AGERBA, Carlos Henrique de Azevedo Martins. Ele pediu uma abertura para licitação do transporte alternativo intermunicipal na região.

Duas importantes rodovias foram fechadas por proprietários de vans, no dia 19 de agosto. As BRs -030 e 122 foram fechadas durante três dias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF