Presidente da Câmara de Vereadores de Itororó chama polícia para botar vereador para fora de sessão.

Em sessão realizada na última terça-feira, 13 de março, no município de Itororó.

Em sessão realizada na última terça-feira, 13 de março, no município de Itororó, no sudoeste da Bahia, o vereador Genivaldo Carneiro, Bundinha (DEM), usou a Tribuna Livre da Câmara para denunciar uma suposta prática abusiva da administração municipal, contra os funcionários públicos do município.

Segundo a presidente o parlamentar “Budinha”, durante seu discurso, teria desrespeito ao regimento interno do Legislativo itororoense. De acordo com o site Itororó Já, por alguns momentos o edil teria usado palavras de baixo calão. Marli então o acusou de quebra de decoro e o convidou a se retirar do plenário. Budinha se negou a deixar o local e a polícia foi acionada para retirá-lo da sessão. Após exaustiva discussão, a presidente resolveu encerrar os trabalhos.

Outra cidade no sudoeste da Bahia, também se destaca pela forma que é conduzida pelo petista Jorge Aragão. Nos últimos, os edis do legislativo malhadense não respeitam o regimento interno. Tudo acontece com o aval do presidente, como se fosse algo natural.

No ano de 2011, diversas pessoas usaram a Tribunal Livre da Câmara sem se quer ta escrito. Uma situação que deixou o poder que tem a função de fiscalizar sem credibilidade diante do povo.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário