Prefeitura de Pindaí emite nota de esclarecimento sobre contratação de Juliana Bonde

A prefeitura de Pindaí afirmou que sempre manteve uma relação de respeito com a paroquia, assim como com outras igrejas.

Nota de Pindaí
Nota de Pindaí

PINDAÍ – A Prefeitura de Pindaí divulgou nesta quarta-feira (19), uma nota de esclarecimento a respeito da polêmica envolvendo a contratação da banda Bonde do Forró, que se apresentará no dia 22 de junho na cidade.

A nota foi emitida após a Paróquia de São João Batista emitir uma Moção de Repúdio, depois da contratação da banda. A Paróquia destacou que não concorda com a escolha da atração divulgada, esclarecendo que Juliana Bonde, vocalista da banda  “expõe de forma vulgar a questão sexual e tem letras que ferem os princípios cristãos.

Em nota encaminhada ao Portal Folha do Vale, a prefeitura  afirmou que sempre manteve uma relação de respeito com a paróquia, assim como com outras igrejas. A nota informa que o canal de diálogo não foi devidamente usado pela paróquia, que de forma precipitada emitiu uma Moção de Repúdio.

A prefeitura afirma que os festejos são realizados na praça desde 1989, e que em nenhum momento usou o local para cometer qualquer ato desrespeitoso, realizado a festa sempre depois das atividades religiosa. A prefeitura ainda esclareceu que aguarda a indicação do show  por parte da paróquia para contratar, em especial no dia do Padroeiro de Pindaí.

A nota deixa claro que inicialmente o show de Bonde do Forró seria de 23 para 24, contudo, o show vai acontecer no dia 22. A prefeitura encerra afirmando que aguarda o posicionamento da igreja para o show religioso  ou não, assim se coloca à disposição.

Deixe seu comentário