Prefeitura de Iuiú anuncia novas medidas após confirmação de 13 casos da Covid-19 em Guanambi
O prefeito de Iuiú suspenderá por 15 (quinze) dias, do tráfego de veículos de empresas que mantenham seus funcionários alojados em outro município, além de reforçar a fiscalização do Decreto que proíbe a entrada e circulação de vendedores ambulantes.

IUIÚ – Novas medidas restritivas foram anunciadas na noite de sexta-feira (15) pelo prefeito de Iuiú, Reinaldo Góes, após 13 trabalhadores testarem positivo para coronavírus (Covid-19), através de testes rápidos em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
As novas medidas serão publicadas no Decreto Municipal nº 028/2020 neste sábado (16). O gestor suspenderá por 15 (quinze) dias, do tráfego de veículos de empresas que mantenham seus funcionários alojados em outro município; suspensão, a partir da próxima segunda-feira (18), no município de Iuiú, dos serviços de transporte de passageiros que tenham como origem ou destino o município de Guanambi; orientação à população a fim de que evitem o deslocamento ao município de Guanambi.
Além das medidas acima, a Prefeitura vai reforçar a fiscalização do Decreto que proíbe a entrada e circulação de vendedores ambulantes que não são do município, bem como a inspeção dos veículos e passageiros na barreira sanitária.
A Prefeitura seguirá acompanhando o avanço do número de casos na região e solicita à população que redobre os cuidados. O coronavírus está cada vez mais próximo e não podemos facilitar sua entrada em nosso município.