Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Guanambi realiza nova ampliação do videomonitoramento

Segundo a coordenadora do CICOM da Regional Sudoeste Tenente Catarina Malvar, “sistema tem auxiliado a PM e a Polícia Civil em investigações.

Publicado em 25/abril/2019 - 12:00

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi segue investindo em segurança pública, atualizando, modernizando e ampliando o seu moderno sistema de videomonitoramento, denominado “Olho Vivo”, realizado em parceria a Polícia Militar e o Centro Integrado de Comunicação (CICOM).

Nesta quarta-feira (24), atendendo ao pedido da Secretaria de Industria e Comércio, na pessoa do secretário Hugo Costa e da PM, o Prefeito Jairo Magalhães autorizou a aquisição de 8 novas câmeras monitoramento IP com alcance de 50 metros, que serão implantadas para cobrir novos pontos da cidade, ampliando o raio de cobertura de áreas estratégicas, como o centro comercial, entre outras.

“Quando entregamos o novo sistema, inaugurado em julho do ano passado, com 48 câmeras, o mesmo estava preparado para novas etapas e ampliação, de acordo com a necessidade, e agora estamos implantando novos equipamentos, totalizando 56 câmeras que monitoram diversas regiões da cidade”, disse o Prefeito.

Para Hugo Costa, “o investimento de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais) irá fortalecer ainda mais o trabalho da PM e Polícia Civil, na prevenção, combate e investigação de delitos na cidade, aumentando a sensação de segurança na cidade”, disse.

Segundo a coordenadora do CICOM da Regional Sudoeste Tenente Catarina Malvar, “sistema tem auxiliado a PM e a Polícia Civil em investigações, diminuído o tempo de resposta de ocorrências e em algumas delas até de forma instantânea”, disse a coordenadora.

Fonte: Ascom

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF