Formulário de Busca

Prefeitura de Feira da Mata inicia obras de implantação da Praça da Vila 57

As obras irão contemplar uma área global de 2.446,40m2 com paisagismo, área de playground, quiosque e academia de saúde.

Publicado em 09/outubro/2019 - 08:00
Praça da Vila 57, em Feira da Mata.Foto: JC.

A prefeitura de Feira da Mata iniciou as obras de implantação da Praça da Vila 57, localizada em frente ao Posto União. As obras irão contemplar uma área global de 2.446,40m2 com paisagismo, área de playground, quiosque e academia de saúde.

A ação acontece através da Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e tem o objetivo de tornar a Vila 57 um bairro valorizado esteticamente, alegre, e com espaço de lazer para todos.

O prefeito Cidim Aroeira disse que é preciso realizar o sonho dos moradores da Vila 57 oferecendo assim um espaço agradável para as famílias do bairro e todos os matenses. “Praça é lugar de família e por isso precisamos oferecer um ambiente seguro, agradável e com opções de lazer para recebê-los. A implantação da Praça da Vila 57 é um compromisso meu com o povo daquele bairro”, disse o prefeito.

Cidim Aroeira continua adotando o perfil de administrador tocador de obras e se destaca como um dos prefeitos que mais trabalha na região oeste da Bahia, e consegue conquistar o carinho e admiração de todos.

Com a gestão do atual prefeito, a prefeitura de Feira Mata vem investindo em obras que valorizam o  desenho arquitetônico e estético da cidade, tornando ruas, praças e avenidas em um ambiente seguro e prazeroso para o pedestre e o lazer.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF