Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Cocos vai distribuir 30 mil quilos de feijão para famílias carentes

O feijão será distribuído às famílias carentes do município de Cocos, através da secretaria Municipal de Assistência Social. O feijão foi doado pelo empresário José Checker.

Publicado em 09/setembro/2019 - 16:08

A Prefeitura de Cocos, através da secretaria de Assistência Social, vai distribuir 30 mil quilos de feijão para famílias carentes. O prefeito Marcelo de Souza Emerciano, (Dr.Marcelo), afirmou que o feijão foi doado pelo empresário José Checker, do grupo Celeiro.

“Esse alimento será distribuído às famílias carentes do município de Cocos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. José Checker é um dos empresários do nosso cerrado, que abraça a campanha pela valorização da nossa terra e da nossa gente”, disse Marcelo.

De acordo com Marcelo, a distribuição de alimentos visa combater a insegurança alimentar e nutricional, principalmente nas famílias com menor poder aquisitivo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF