Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Cocos inicia reforma do Hospital Municipal São Sebastião

As obras de reforma do Hospital Municipal São Sebastião, em Cocos, no oeste da Bahia tiveram início nesta segunda-feira (09).

Publicado em 09/setembro/2019 - 16:02
A Prefeitura de Cocos, no Oeste da Bahia,iniciou a reforma do Hospital Municipal São Sebastião. Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Cocos, no Oeste da Bahia, iniciou mais uma importante obra na cidade. Trata-se da reforma do Hospital Municipal São Sebastião, que vai oferecer mais conforto e comodidade para os cidadãos coquenses.

Conforme informação da secretaria de Saúde, os serviços serão feitos em três etapas para não deixar de acomodar os pacientes. “Após o término dos leitos, iremos para a nova emergência, que será no antigo ambulatório ao Aldo da unidade”, disse o secretário.

De acordo com o gestor Marcelo de Souza Emerciano, (Dr.Marcelo), diante das dificuldades que os municípios brasileiros estão passando ele tem procurado melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Iniciamos hoje a reforma do Hospital Municipal São Sebastião. Estamos iniciando pelas enfermarias, que serão inteiramente reformadas e equipadas, com direito a camas novas, cadeira para acompanhante, ar condicionado e frigobar. Na primeira etapa, toda a estrutura existente do Hospital será reformada. Na segunda etapa, vamos construir uma nova emergência, transformando o Hospital de Cocos naquilo que o nosso povo merece e precisa”,concluiu Marcelo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF