Formulário de Busca

Prefeitura cancela São Pedro de Iuiú

Os festejos de São Pedro da cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia, foram cancelados em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicado em 30/abril/2020 - 19:26

IUIÚ – Os festejos de São Pedro deste ano foram cancelados no município de Iuiú, na região Sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (30), pelo prefeito Reinaldo Góes.

Conforme nota enviada ao portal Folha do Vale, mesmo tendo contratado as atrações e efetuado o pagamento da primeira parcela dos contratos de boa parte dos shows, foi necessário decidir pelo cancelamento devido ao quadro de incertezas instalado no país inteiro em razão do coronavírus (Covid-19).

A decisão está de acordo com as recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), bem como em cumprimento à determinação do governador Rui Costa (PT), pelo cancelamento das festas de São João na Bahia.

Segundo Góes, não era o desejo o cancelamento dos festejos, e a decisão não foi fácil. “Não era o nosso desejo. Não foi uma decisão fácil, mas esperamos a compreensão de todos. Vamos nos proteger e se Deus quiser não irá faltar ninguém em 2021”, finalizou ele.

Neste ano iria se apresentar a banda Forró Saborear, Mannu PinheiroLimão com Mel, Amando & César, Ângelo R, Paula Fernandes, Israel Novaes, Canários do Reino, Cheiro de Amor, Guig Ghetto, além de atrações regionais. A programação havia sido divulgada no dia 13 de março.

Confira a nota do cancelamento;

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF