Cantora Paula Fernandes é confirmada para o São Pedro de Iuiú 2020

Estarão se apresentado no maior São Pedro do interior da Bahia, de 25 a 28 de junho, atrações como Paula Fernandes, Limão com Mel, Israel Novaes, entre outras atrações.

Programação oficial do São Pedro de Iuiú.Foto:Prefeitura de Iuiú.

IUIÚ – Depois de várias dias especulações, o prefeito de Iuiú,Reinaldo Góes, divulgou a programação do São Pedro 2020, no início da noite desta sexta-feira (13). Estarão se apresentado no maior São Pedro do interior da Bahia, de 25 a 28 de junho, atrações como Paula Fernandes, Limão com Mel, Israel Novaes, entre outras atrações.

De acordo com Reinaldo Góes, afirmou ao portal Folha do Vale que desde o início do ano que era negociado a contratação das atrações musicais, mas estava havendo dificuldades de agenda por parte de alguns artistas, ocorrendo atraso na divulgação.

Programação

QUINTA-FEIRA – 25 DE JUNHO

Forró Saborear

Mannu Pinheiro

Atrações Regionais

SEXTA-FEIRA – 26 DE JUNHO

Limão com Mel

Amando & César;

Ângelo R

SÁBADO – 27 DE JUNHO

Paula Fernandes

Israel Novaes;

Canários do Reino

DOMINGO – 28 DE JUNHO

Cheiro de Amor;

Guig Ghetto

Todos os dias haverá o tradicional encontro de som automotivo na Passarela da Amizade e Levada com Mega Trio sem cordas no final da tarde de domingo.

O gestor ainda deixou claro  que a realização do evento na data anunciada dependerá, entretanto, das recomendações do Ministério da Saúde em razão da pandemia do COVID-19 (coronavírus), podendo ser adiada para outra data.

A mineirinha que encantou o Brasil com sua meiguice emplacou sucessos como Pássaro de fogo, esteve na região pela primeira vez em julho de 2014, na festa de emancipação dos 52 anos da cidade de Candiba.

Fernandes começou a cantar profissionalmente aos oito anos de idade. Ela lançou seu álbum de estreia  autointitulado de forma independente em 1993 e passou a participar de programas regionais de rádio e televisão em Minas Gerais, porém não obteve sucesso

Deixe seu comentário