Prefeito teria doado Posto de Saúde em Carinhanha

O caso foi tratado como invasão, mas o próprio Weverson , teria afirmado aos membros da Comissão de Transição que recebeu o imóvel do então prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT).

Posto de Saúde
Posto de Saúde

O portal Folha do Vale divulgou na última segunda-feira, 16 de janeiro, uma reportagem sobre um homem identificado por Weverson Domingos Santos, que transformou um posto de Saúde localizado na Agrovila 16, em um comércio. O caso foi tratado como invasão, mas o próprio Weverson, teria afirmado aos membros da Comissão de Transição que recebeu o imóvel do então prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT).

Segundo os membros da Comissão de Transição, eles foram impedidos de adentrar no local pelo novo proprietário do Posto de Saúde. Membros informaram que Weverson foi informado em outrora que devia desocupar o local imediatamente, mas isso não aconteceu.

De acordo o secretário de Administração do Município de Carinhanha, Antônio Carlos, informou o portal Folha do Vale no final da tarde na última segunda-feira, Weverson será notificado pela nova gestão, caso descumpra a ordem outras medidas serão tomadas.

Weverson transformou o Posto de Saúde em uma borracharia e um comércio de peças. O mesmo ainda modificou toda estrutura do posto, como se o local fosse seu. O município só pode doar terrenos ou imóveis com autorização da Câmara, neste caso não aconteceu.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário