Formulário de Busca

Prefeito Reinaldo Góes participa de audiência em Brasília para debater o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú

O prefeito de Iuiú, Reinaldo Góes, participou da audiência pública para debater o projeto de irrigação do Vale do Iuiú, em Brasília, na tarde desta terça-feira (10). A O pedido para realizar a audiência foi feito pelo deputado federal Charles Fernandes (PSD), de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 10/setembro/2019 - 18:36
O prefeito Reinaldo Góes e o presidente da Câmara de Iuiú, participaram da audiência pública,em Brasília, na tarde desta terça-feira (10), para debater o vale do Iuiú.Foto: Reinaldo Góes.

O prefeito de Iuiú,no Sudoeste da Bahia,Reinado Góes, participou da audiência pública em Brasília, na tarde desta terça-feira (10), para debater O projeto de irrigação do Vale do Iuiú. O evento aconteceu no plenário da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA).

De acordo com Góes, foi debatida a viabilidade da implantação do Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú, o qual vai gerar mais de 30 mil empregos diretos, beneficiando além de Iuiú,os municípios de Malhada,Palmas de Monte Alto e Guanambi. Além de Góes, estava presente o presidente da Câmara Reinaldo Rodrigues Sales, (Reinaldinho do Óculos).

O requerimento para a realização da audiência foi feito pelo deputado federal Charles Fernandes (PSD-BA), afirmando ser de extrema importância para resolver de forma definitiva os problemas de desenvolvimento regional.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF