Prefeito Dezin faz balanço dos quatro anos de mandato

Dezin lembrou que 2020 foi um ano de dificuldade, mas ele continua com os amigos malhadenses.

Dezin na Rádio Pontal FM. Foto: divulgação.

MALHADA – Em entrevista Jornal da Pontal nesta terça-feira (29), na Rádio Pontal FM, o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), fez balanço dos quatro anos à frente da administração pública.

Dezin entregará o bastão para o seu sucessor Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT) no primeiro dia de 2021. Dezin disse que tem 32 anos de vida pública, lembrou ainda que conhece todos os moradores de Malhada.

Ele iniciou o pronunciamento agradecendo todos os secretários e servidores. Logo no início da entrevista pediu para o povo malhadense ter paciência com o novo prefeito, afirmando que nos primeiros dias o gestor precisa de um tempo.

 “Ele vai pegar uma casa arrumada a partir de janeiro de 2021, mesmo assim precisa desse tempo. Gimmy já foi prefeito e administrará com os pés no chão”, disse Dezin.

Dezin lembrou que muita gente tem lhe culpado pelo resultado do pleito de 15 de novembro, lembrando que esse é um processo natural. “Não existe culpado no processo eleitoral, isso é uma coisa natural”, comentou.

Visivelmente emocionado, Dezin falou das dificuldades enfrentadas na infância. “Não sou de Malhada, mas resido aqui há 42 anos. Tenho muito amor por essa terra”, disse Dezin.

Questionado pelo radialista Júnio Guedes sobre erros cometidos no processo eleitoral, Dezin respondeu que não era o momento de falar de política. “Sou muito verdadeiro e não quero machucar ninguém”, falou.

Quanto ao retorno em 2024, Dezin disse que tem um grupo de 32 anos e não vai abandonar ninguém, mas esclareceu que daqui quatro anos o candidato é quem tiver bem nas pesquisas. “Pesquisa mostrava Dezin liderando, no entanto, integrantes do grupo não deixou conversar com Anselmo Alves Boa Sorte (PL)”, disse.

Dezin esclareceu que carros foram expostos na praça não foi por boniteza, mas para mostra que o dinheiro público deve ser tratado com seriedade. Dezin disse que tem carro na frota que nunca foi usado.

Dezin encerrou a entrevista dizendo que seus vereadores não farão oposição, inclusive já conversou com Naldin e Huelder. “Eles foram eleitos para fazer pelo povo de Malhada”, encerrou.

Leia mais:
Deixe seu comentário