Prefeito de Sebastião Laranjeiras já admite disputar reeleição em 2020

A declaração que pode concorrer a novo mandato na Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, foi feita na manhã de sexta-feira (20), pelo prefeito Oreia, na cidade de Matina.

Prefeito Oreia admitiu que vai deixar o PR pode concorrer a novo mandato. Foto: Informe Sebastião Laranjeiras.

O prefeito Josielton de Castro Muniz, Oreia (PR) admitiu que pode concorrer a novo mandato na Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, nas eleições 2020. O anúncio do afilhado político da ex-prefeita Luciana Leão Muniz (PR), foi feito na manhã de sexta-feira (20), na cidade de Matina, após receber apoios dos colegas.

Conforme a publicação do site iguanmabi na manhã deste sábado (21), quando questionado sobre 2020 Oreia afirmou que momento seu foco é apenas o cumprimento do mandato,mas também deixou claro que tem recebido sinais de apoio do grupo da oposição do deputado federal Charles Fernandes (PSD).

De acordo com Oreia, nos próximos meses ele vai se desfilar do partido liderado pela ex-prefeita e procurar outro partido. A declaração de Oreia não demonstra só insatisfação, mas também deixa claro que eles não estarão mesmo palanque no próximo ano.

Até o fechamento dessa matéria o gestor não foi localizado pela reportagem, mas o portal deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.

Procurado pelo portal Folha do Vale, a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras afirmou que não existe rompimento e o grupo continua unido.

Deixe seu comentário