Prefeito de Pindaí rebate fala de Filipe Duarte

PINDAÍ — O chefe do Executivo de Pindaí, no sudoeste da Bahia, João Veiga (PP), refutou o pronunciamento do deputado estadual Felipe Duarte (PP), no início da noite de terça-feira (17).  O deputado afirmou que Veiga foi deselegante e ainda constrangeu o ex-prefeito Ionaldo Aurélio Prates, conhecido como “Naná”.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em nota encaminhada à imprensa, Veiga disse que o deputado desconhece sua história, sendo 35 anos de vida pública. Ele fez questão de lembrar que Naná iniciou sua carreira como vereador em um partido que tinha ele como liderança.

A nota diz que Naná se elegeu vereador por três vezes, mas em 2016, ele, os ex-prefeitos Tonhão, Louro, vereadores e a maioria da população conduziu ele ao cargo. Veiga esclareceu que Naná não honrou o compromisso firmado em outrora, inclusive queria ir à reeleição.

Em relação ao termo deselegante, Veiga afirma que não é deselegante quando se fala a verdade. “O deputado e Naná não participaram da campanha política para eleger o governador Jerônimo Rodrigues (PT), já que estavam no palanque de ACM Neto (UB)”, diz a nota.

Ele encerra dizendo que todos sabem do seu comportamento político perante as demais lideranças, dizendo que sempre esteve aberto para o diálogo e não fez exigências para sua candidatura a prefeito, sendo escolhido pela maioria.

Deixe seu comentário