Prefeito de Montalvânia assina implanta do Programa Ser Livre de combate as drogas

O Ser Livre primeiro capacita educadores, assistentes sociais e voluntários que desejam serem multiplicadores de grandioso projeto.

Sakai,Juscelino,Orlando,Ney e Jordão
Sakai,Juscelino,Orlando,Ney e Jordão

O prefeito de Montalvânia no extremo norte de Minas Gerais, Jordão Messias Medrado, Jordão Medrado (PR), deu um dos maiores paços do começo da sua administração. Mostrando que tem responsabilidade social, o mesmo assinou na noite de domingo, 10 de fevereiro, no Clube da Maçonaria, o pacto que coloca seu município no programa Ser Livre.

O Ser Livre é um programa do governo do Estado de Goiás, sediado na Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP), que tem a missão de prevenir o uso e o tráfico de drogas lícitas (álcool e tabaco) e ilícitas (entorpecentes) no Estado. O programa é pautado em valores como dignidade, humanização, fé, esperança e a valorização da vida. O Ser Livre é um programa de resgate da cidadania com foco na família, que desenvolve ações, laborais, educacionais, esportivas, artísticas e encaminha para capacitar o profissional.

Quem esteve em Montalvânia assinando esse compromisso, foi o diretor de recuperação Aristóteles Sakai de Freitas. Sakai falou da importância do programa e do salto gigantesco que Montalvânia deu. “Prefeito daqui quatro anos, o senhor verá o resultado que deu certo em Goiás e aqui não será diferente. Pode ter certeza”, disse Sakai.

Sakai e Jordão
Sakai e Jordão

O Ser Livre primeiro capacita educadores, assistentes sociais e voluntários que desejam serem multiplicadores de grandioso projeto.

Estavam presentes no ato, o jornalista da Rede de Rádio RBC Juscelino Sena, vice-prefeito Orlando, presidente da Câmara Ney e boa parte da população.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário