Prefeito de Malhada tem casa invadida, mas criminosos não levam nada

A assessoria do prefeito Gimmy informou, que no local havia notebook, eletroeletrônico e até joias, porém nada foi levado.

MALHADA — A casa do prefeito do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Ramos (PT), foi invadida entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (29), mas os criminosos não levaram nada.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de arrombamento na residência, localizada na Avenida Governador Nilo Coelho, no Centro da cidade. No local, policiais encontraram objetos espalhados no interior da residência.

O comando da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, informou que aparentemente não levaram nada da residência. Ele disse que o fato deve ser apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Malhada.

A assessoria do prefeito Gimmy explicou que talvez o objetivo de quem entrou na casa não foi para furtar objetos, mas para procurar algum documento, já que na casa havia notebook, eletroeletrônico e outros objetos.

No momento da invasão, o prefeito Gimmy não estava na residência. Imagens do sistema de monitoramento da rua auxiliarão na identificação dos autores.

Esse não é o primeiro caso de invasão a casa de prefeito, em 2012, o então prefeito Dezin denunciou furto de documento uma construção no município na cidade de Guanambi. Na época, Dezin afirmou que o então vereador petista, Jorge Aragão (PT), teria sido responsável pelo furto, já que os documentos foram encontrados com ele.

Deixe seu comentário