Prefeito de Iuiú decreta estado de emergência em razão do desabastecimento no município
O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta terça-feira (29). Com a medida, o gestor visa garantir o funcionamento dos serviços essenciais, tendo em vista a situação de crise de abastecimento instalada no país

O prefeito do município de Iuiú, Reinaldo Barbosa de Góes, editou na última segunda-feira, 28 de maio, o Decreto de nº 021/2018, que “declara situação de emergência no Município, cria o Comitê Gestor de Crise e define prioridade de atendimento dos principais serviços públicos, e dá outras providências”.
O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta terça-feira (29). Com a medida, o gestor visa garantir o funcionamento dos serviços essenciais, tendo em vista a situação de crise de abastecimento instalada no país.
A administração municipal está monitorando de forma atenta as condições de cada secretaria, priorizando os serviços de saúde, educação, segurança e coleta de lixo.
Por enquanto, as aulas em todo o município seguem suspensas até que a frota do transporte escolar seja reabastecida. Entretanto, o cronograma de atividades internas bem como o atendimento ao público segue mantido em todas as secretarias.
Redação www folhadovale.net