Prefeito de cidade do RJ sobe em palco bêbado e manda eleitores irem à merda
Na gravação, Guga inicia dizendo que não quer mais receber votos da população, dizendo não ser candidato, então manda os eleitores à merda.
CANTAGALO — O prefeito da cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, Guga de Paula (PP), ofendeu seus eleitores durante uma cavalgada realizada no sábado 911), no distrito de Euclidelândia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em vídeo, Guga aparece visivelmente embriagado mandando a população “ir à merda”. Na gravação, ele inicia dizendo que não quer mais receber votos da população. “Não quero que vocês votem em mim nunca mais, eu quero que vocês votem em quem vocês quiserem. E eu vou mandar todo mundo, vocês à merda”, disse.
Segundo a reportagem do Jornal o Globo, essa não foi a primeira vez que Guga de Paula protagonizou uma cena em que foi acusado de subir embriagado no palanque. Em 2017, o prefeito virou manchete nacional quando, durante a Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, subiu alcoolizado no palco, negou que estivesse bêbado, mas depois admitiu que tinha “tomado umas cachaças”.
“Quem quiser falar mal de mim, não fale mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”, afirmou o político à época.
A fala do chefe do Executivo ocorreu menos de um mês após a Câmara de Vereadores de Cantagalo rejeitar o pedido de cassação do prefeito, que foi denunciado por perseguir um homem, enquanto portava uma arma, na véspera do Natal passado.
Guga de Paulo chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. A Prefeitura de Cantagalo não se manifestou sobre o episódio envolvendo o gestor.