Prefeito de Carinhanha emite nota de esclarecimento
Piau informou que cumpriu uma determinação do TCM, que apontou irregularidades no certame 01/2015, incluindo falta de atos autorizativos entre outras falhas no processo.

Diante de comentários maldosos feitos por pessoas descompromissadas com o município, o prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), emitiu nota de esclarecimento. Sobre a denúncia de falta de médico, Piau esclarecer que não há falta de profissionais da saúde no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) e nem nas unidades de saúde que já estão em atividades.
A nota reforça que o Processo Seletivo 2015, foi constatado irregularidades pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM). Piau informou que cumpriu uma determinação do TCM, que apontou irregularidades no certame 01/2015, incluindo falta de atos autorizativos entre outras falhas no processo.
Quanto ao pagamento dos servidores, Piau disse que foi feita e enviada para ao banco desde 31 de janeiro. Em relação aos PSFs, médicos, enfermeiros e técnicos estão sendo contratados para atender as unidades da zona rural. Sei que muita coisa tem para fazer, iniciei um governo com muitas dificuldades em todos os setores. Na área de limpeza pública várias equipes estão trabalhando. O hospital trabalha com dois médicos diários. Para Piau é impossível agradar todos em 31 dias de governo, ainda mais se tratando de um município como Carinhanha cheios de dificuldades.
Piau finaliza dizendo que seu governo tem cumprindo seu papel institucional e mantendo a transparência em suas ações.
Por:ASCOM