Prefeito de Bom Jesus da Lapa nega saída do PV e diz que Marquinhos deveria ‘estar de joelhos’

“Era para ele estar de joelho aos pés do partido. Se Marquinhos é deputado hoje, ele tem muito que a agradecer a Ivanilson Gomes. Ele ficou na minha suplência com 17 mil votos. Quem se elege com essa quantidade de votos?” questionou.

Foto: Reprodução/ ZDA Sítio
Foto: Reprodução/ ZDA Sítio

Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PV) negou que esteja de saída do partido – como sugeriu o deputado estadual Marquinhos Viana. Segundo o verde, a história é mentirosa e não há, sequer, documento assinado por ele. “Eu nunca assinei nada que vá para a nacional do partido reclamando de Ivanilson Gomes de Luiz Penna (presidentes estadual e nacional, respectivamente). Se tem minha assinatura, é falsa”, defendeu-se.

Segundo Ribeiro, além de “mentiroso”, Viana é “mal agradecido com o PV”. “Era para ele estar de joelho aos pés do partido. Se Marquinhos é deputado hoje, ele tem muito que a agradecer a Ivanilson Gomes. Ele ficou na minha suplência com 17 mil votos. Quem se elege com essa quantidade de votos?” questionou, ao reafirmar que fica no PV e que não está descontente com a presidência da legenda em plano estadual e nem nacional.

 

Deixe seu comentário