Prefeito de Bom Jesus da Lapa nega saída do PV e diz que Marquinhos deveria ‘estar de joelhos’
“Era para ele estar de joelho aos pés do partido. Se Marquinhos é deputado hoje, ele tem muito que a agradecer a Ivanilson Gomes. Ele ficou na minha suplência com 17 mil votos. Quem se elege com essa quantidade de votos?” questionou.

Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PV) negou que esteja de saída do partido – como sugeriu o deputado estadual Marquinhos Viana. Segundo o verde, a história é mentirosa e não há, sequer, documento assinado por ele. “Eu nunca assinei nada que vá para a nacional do partido reclamando de Ivanilson Gomes de Luiz Penna (presidentes estadual e nacional, respectivamente). Se tem minha assinatura, é falsa”, defendeu-se.
Segundo Ribeiro, além de “mentiroso”, Viana é “mal agradecido com o PV”. “Era para ele estar de joelho aos pés do partido. Se Marquinhos é deputado hoje, ele tem muito que a agradecer a Ivanilson Gomes. Ele ficou na minha suplência com 17 mil votos. Quem se elege com essa quantidade de votos?” questionou, ao reafirmar que fica no PV e que não está descontente com a presidência da legenda em plano estadual e nem nacional.