Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que paciente do município pegou coronavírus em Salvador

Eures Ribeiro disse que a paciente do município de Bom Jesus da Lapa pegou a doença no Hospital Irmã Dulce.

Eures Ribeiro comentou sobre o caso na noite de terça-feira (14)

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia, Eures Ribeiro disse através de um áudio que a paciente do município que testou positivo para coronavírus (Covid-19) pegou a doença no Hospital Irmã Dulce, em Salvador.

A notificação do caso positivo em Bom Jesus da Lapa foi divulgada na terça-feira (15), pela Secretária de Saúde da Bahia. Eures rebateu através do áudio e disse que é mentira, pois segundo ele a mulher já tem 30 dias que foi para a capital baiana tratar de um câncer, e lá adquiriu a doença na enfermaria do hospital.

“Como é que o Hospital Irmã Dulce comete uma irresponsabilidade como essa? Eu queria aqui fazer um apelo ao povo da Bahia e as autoridades da Bahia pra tomar uma providência contra o Hospital Irmã Dulce, que está misturando paciente de Coronavírus com o paciente de tratamento de C.A, e uma paciente daqui de Bom Jesus da Lapa, que tem trinta dias que foi transferida lá pra Salvador, adquiriu na enfermaria Coronavírus e eles botaram como adquiriu aqui em Bom Jesus da Lapa”, disse Eures.

O prefeito finalizou dizendo que o Hospital Irmã Dulce está misturando paciente de Coronavírus com pacientes que estão sobrevivendo e lutando pela vida de C.A.

Deixe seu comentário