Porco nasce com dois corpos e uma cabeça em Palmas de Monte Alto
A ninhada com 8 porcos é normal, mas o que chamou a atenção é que um porco nasceu com dois corpos e uma cabeça.
PALMAS DE MONTE ALTO — Uma porca teve uma ninhada de 8 mamíferos na manhã da última terça-feira (23), no Distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A ninhada com 8 porcos é normal, mas o que chamou a atenção é que um porco veio ao mundo com a anatomia diferente. O animal nasceu com um problema raro: ele possuía dois corpos e uma cabeça.
Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o proprietário do sítio, que não quis ser identificado, disse que o animal nasceu vivo, no entanto, não resistiu e morreu cerca de 20 minutos depois.
Segundo um médico veterinário, apesar de ser considerado um fato raro, ele explica que, caso como esse, trata-se de gêmeos siameses, que nascem unidos, oriundos de uma má formação durante o desenvolvimento embrionário.
Ele disse que se trata de um único óvulo fertilizado que acaba sendo dividido de forma errada, ocasionando o nascimento do feto com uma cabeça em dois corpos ou duas cabeças em um só corpo.