População tentar amarrar homem em direção perigosa em Malhada
“Naquele momento o povo gritou vamos amarrar esse cara e chamar a polícia. Sem controle na direção o homem arrancou o carro em alta velocidade derrubando colchetes e só parou após bater em uma árvore”, disse uma pessoa.
Moradores da comunidade de Serra de João Alves, em Malhada, no sudoeste da Bahia, tentaram amarar um homem em direção perigosa e visível estado de embriagues. Segundo populares, primeiro o homem derrubou um poste após bater com seu veículo Del Rey,na comunidade do Riacho do Cachorro, deixando Serra de João Alves, sem energia.
De acordo com moradores, minutos depois o mesmo jogou o veículo em pessoas que estavam sentadas em frente ao bar. “Naquele momento o povo gritou vamos amarrar esse cara e chamar a polícia. Sem controle na direção o homem arrancou o carro em alta velocidade derrubando colchetes e só parou após bater em uma árvore”, disse uma pessoa.
A testemunha contou que após bater na árvore o homem desceu do carro e correu mata adentro tomando rumo ignorado. O veículo está na comunidade de Serra de João Alves, aguardando a chegada da Polícia Militar.
Redação www folhadovale.net